É Por Isso Que Eu bebo!!!


16.9.06

Independence Day

Então chega uma hora em que o homem precisa ser dono do próprio nariz, ter privacidade, essas coisas... Nesses últimos dias resolvi que iria levar a vida a sério e conquistar minha independência financeira. Cheguei pra minha mãe e tentei explicar que essa minha decisão acarretaria em muitos gastos, principalmente (ou totalmente), pra ela.
Claro que ela ficou muito triste com a minha decisão repentina. Tentou argumentar que era muito cedo pra que eu tomasse tal atitude e que, apesar de já estar cursando a 4ª série aos 31 anos, eu não estava preparado para tamanha responsabilidade. Fiquei um tanto intrigado com as gargalhadas que ela dava enquanto me falava isso, mas mesmo assim mantive a minha posição sobre o assunto.
Ela não insistiu e perguntou de maneira carinhosa e confortante "Quanto vai ser meu prejuízo dessa vez, seu merda?!". Respondi na lata que que precisaria de pelo menos 250 mil reais, contando apenas com o básico, é claro. Quase consegui convencê-la, mas falhei na hora de explicar o porquê dos 1673 travesseiros com penas de ganso que seriam espalhados pela casa, inclusive no banheiro. Ela achou que uma agenda de 1999 com calculadora e fechada com velcro era o suficiente para seguir adiante na minha nova jornada. Me senti vitorioso, porém senti muito a falta dos travesseiros...

Continua...