É Por Isso Que Eu bebo!!!


26.11.07

Explicação para o declínio deste blog.

Eu já contei o segredo da minha escrita fácil, bem feita, envolvente e com 10% de suco natural de laranja? Pois é, o segredo está nas cadeiras que sento. Pode parecer estranho, mas só escrevo bem se estiver bem sentado. Acredito que uma pessoa só pode produzir bons textos quando seu corpo estiver bem acomodado.

Portanto, se não for no meu trabalho, não consigo escrever. O assento lá é confortável. Gostoso mesmo de sentar. Diferente da minha casa, por exemplo. Lá em casa não tem uma cadeira que seja confortável o suficiente para que eu possa desenvolver a boa escrita.

Pra começo de conversa, lá em casa não tem cadeiras. É uma superstição que tenho. Minha mãe costumava dizer que as pessoas que sentassem em cadeiras e comessem rúcula não teriam boa sorte. Sabe como são essas coisas de criação, você acaba levando consigo pro resto da vida. Essa é a razão para não conseguir escrever minha monografia e algo no blog.

Os mais incrédulos poderiam dizer "cara, mas você não come rúcula!", e eu responderia "é verdade.", mas isso não é o bastante. Com essas coisas de sobrenatural não se brinca e cada um tem a sua fé.