É Por Isso Que Eu bebo!!!


24.3.09

Show must go on!

Sou um sujeito por dentro de tudo que é vanguarda. Caras, sou tão antenado que descobri há poucos dias quem é Frank Jorge. Bem, na verdade não me interessei em saber bem o que ele fez de bom, mas ouvi "Obsessão Anos 60". Essa música é boa.

Vocês podem pensar "ele passa tanto temposem aparecer por aqui e voltou só pra dizer que ouviu esse cantor de sei-lá-das-quantas". É, isso é estranho. A explicação está no vulcânico verso dessa música que é bem assim: " Tudo que eu queria entender er por quê as bandas dos anos 80 estão sempre em nova turnê..."

Acontece que minha memória é fraca. Muito fraca mesmo. Daí que ouvindo esse verso, lembrei que sou membro de uma banda do anos 80. A banda faz um hard rock misturado com carimbó e vegetarismo. O nome era Tomates Secos com Rúculas e nosso maior sucesso foi "Gratinados e refogados". O que eu toco? Eu tiro os mais improváveis sons de um triângulo.

E tem mais: se minha memória não falha, era pra estarmos com turnê agendada até 2013. Peguei meu caderno de telefones e liguei pro vocalista. Pouco antes de me ameaçar de morte se ligar novamente, ele me avisou que desde o episódio em que eu misturei rum, coca-cola, limão, papagaio e uma perna-de-pau e saí dizendo que era o "desbravador dos 7 mares", a banda tinha encerrado suas atividades. Foi então que reparei o porquê de não lembrar da banda.

Mas não desanimei. Quero meu espaço no mundo rock'n roll de volta. Montei um tributo para os Tomates Secos e Rúculas. Falei com o empresário e contratamos outros músicos. A volta está marcada para sábado. Para evitar um novo fiasco, já entrei numa clínica de reabilitação e já estou quase curado do vício em papagaios.