É Por Isso Que Eu bebo!!!


28.11.07

Nome que nunca darei ao meu filho: Albano

Estamos estreiando hoje um quadro muito bacana neste blog: "Nome que nunca darei ao meu filho". Toda quarta-feira, estarei aqui apresentando um nome que em hipótese alguma será de algum descedente meu. Esta é mais uma maneira engraçadinha que bolei pra subir a audiência do blog. Vi esse quadro na TV americana, ou seja, vocês vão gostar. Se não gostarem é problema de vocês.

O nome de hoje é Albano.

Por que nunca meu filho terá esse nome?

Porque é um nome ridículo. Além de diferente. Pais que dão nomes diferentes aos filhos são tipos de pessoas que nunca produziram nada criativo em toda a vidinha mais ou menos que têm. Tendo isso como base, eles pretendem obter um reconhecimento da sociedade no momento de batizar sua cria. Geralmente, são taxados como imbecis - claro, com toda razão.

Possíveis apelidos:
victor says:
eu já conheci um albano
victor says:
no são josé
Helder Júnior says:
ele tinha apelido?
victor says:
e precisava ?