É Por Isso Que Eu bebo!!!


2.7.08

Eu voltei, voltei para ficar...

E faz tempo que não posto nada de bom por aqui. Os comentários e visitas caíram. Mas eu nem ligo. O motivo que me afastou do blog vale a pena: as aulas do passo moonwalker.

Claro. Não podia arrumar um bom emprego sem ter essa habilidade no currículo.

No começo, confesso, foi bem difícil. Em primeiro lugar, assim como a Tonya de "Everybody hates Chris", eu não queria aprender o passo moonwalker do Michael Jackson. É muito tradicional. Eu sou muito vanguardista pra isso. Queria aprender o moonwalker do Billy Ocean.

Além do mais, até que levo o jeito, mas, por ser um rebelde sem causa, impliquei que faria o moonwalker pra frente. Vocês não tem idéia do quanto ficou bom - depois de alguns meses de treinamento, claro.

Acontece que o meu professor - chamado Michael Ocean - não me aprovou. De acordo com ele, o moonwalker feito pra frente já provocou guerras e muitas vidas foram perdidas.

Por ter minha técnica censurada, resolvi voltar pra esse blog que de ruim só me rendeu algumas contas pra acertar com a máfia de bombas de chocolate.