É Por Isso Que Eu bebo!!!


14.5.08

Vizinhos.



Ok. Não é sempre que uso fotos nos meus posts, mas atentem, caros leitores, para esses headphones.

Olharam?! Pois bem, eles me foram presenteados pelo meu vizinho de parede. Segue o diálogo que culminou nessa generosa lembrança.

Bate na porta.

- Oi.
- Opa, Júnior. Cara, é o seguinte: você gosta de ouvir músicas e acaba me incomodando porque a separação por essa parede não abafa o som. Eu não gosto de reclamar, cara, mas...
- Bem, pode deixar que vou reduzir o volume do som.
- Pois é, não quero que você fique chateado.
- Não, tudo bem. Tô abaix...
- Cara, eu tenho uns headphones. Se você quiser emprestado...
- Não precisa, já vou abaixar e desculpa pelo incom...
- Peraí um pouco.
- Mas...

Meu vizinho entra no apartamento. Bem, não pensei em coisa melhor do que fazer o mesmo. Passam-se 3 minutos e batem na porta de novo.

- Tá aqui, Júnior.
- Err... Não precisa, eu posso comprar uns.
- Não cara, faço questão. Você costuma ouvir som no PC, certo?
- Err... É.
- Então tá resolvido. Fique com eles. Por favor, use-os porque eu não consigo ler com música por perto.
- Ok, obrigado.

Quando eu ia fechando a porta, eis que ele surge novamente.

- Ah, tem uma outra condição que quero te pedir.
- Vamos lá, o que é?
- Você só poderá se referir a eles como HEADPHONES! Tudo bom?
- ...
- Ok?
- ...
- ...

Fechei a porta e amanhã cedo vou buscar apartamentos nos classificados. Sem falta.