É Por Isso Que Eu bebo!!!


10.3.08

É o seguinte...

Estou de partida rumo a Goiânia daqui a pouco, para ser mais preciso vou às 2h da madrugada de 11 de março de 2008, terça-feira. Digo isso porque lá, nesse mesmo instante, os relógios apontarão as 15h do dia 16 de setembro de 2067. Essa pequena diferença de horário ocorre por conta do portal multi-dimensional que separa o Acre do restante do Brasil. Esse fenômeno é conhecido pelo estudiosos como "fuso-horário", mas não vou me aprofundar em termos técnicos.

O fato é que irei pras bandas de lá a fim de me livrar dos 5 graus de miopia que possuo desde sempre. Até aí acredito que não vá causar nenhuma surpresa em vocês leitores, tendo em vista que as pessoas vão pra Goiânia apenas por duas razões: doença ou pra montar duplas sertanejas.

É óbvio que penso em montar minha dupla. No entanto, não pretendo participar da dupla. Os motivos são: a dupla será de anões - no que acredito que será a grande jogada de marketing do ano e quiçá ganharemos o Troféu Imprensa de 2009 - e meu nome não faz uma rima muito sonora.

Mas nem tudo são flores e tenho um enorme problema. É que em razão do portal multi-dimensional, ao regressar a Rio Branco estarei no dia 25 de fevereiro de 1989.

Pensando bem, voltando no tempo, talvez, eu possa evitar o terrível episódio em que, aos 4 anos de idade, mudei de canal para o SBT e assisti ao Show de Calouros pela primeira vez. O contato, sem preparação médica, com o Pedro Lara foi deveras traumático.