É Por Isso Que Eu bebo!!!


30.1.08

O diário das sessões de psicanálise de Sam T. White - Parte I

O texto que vem a seguir trata-se de trechos de manuscritos de Sam T. White feitos de maneira religiosa sempre após as suas sessões de psicanálise. Segundo o próprio, o hábito de escrever surgiu através da sua "dificuldade em gravar boas cópias de DVD's". Até hoje, a ligação entre uma coisa e outra é desconhecida.
O fato é que atualmente os seus escritos se tornaram fundamentais para os ramos da psicologia, psiquiatria, homeopatia e partidas de dominó. Vale ressaltar que aqui serão apresentados apenas alguns trechos e divididos em várias partes. Porém, aqueles que comprarem o pacote da Sky com o Big Brother Brasil 8, receberão os manuscritos na íntrega.

15 de outubro de 2001.


Hoje foi um daqueles dias em que não queria levantar da cama. Segundo o meu psicanalista, isso é excelente, tendo em vista que começo a me conformar com o meu estado semi-vegetativo. Desde que caí do cavalinho do carrossel e perdi os movimentos abaixo dos mamilos que me sentia revoltado. Mas ainda tenho comigo uma certa indignação e não paro de pensar em questões como: "Por que justo comigo?", "Como pôde acontecer tamanha fatalidade?", "Será que cometi algum pecado e estou sendo punido?" e "Como um imbecil como o Sílvio Santos ficou rico?". Acredito que carregarei junto comigo essas indagações para o meu túmulo.

Que triste e cruel destino a vida me reservou. Logo agora que estava sendo considerado o mais novo gênio da literatura de bolos de confeitaria. As revistas especializadas no assunto estampavam minha face nas capas. Era tido como revolucionário ao colocar num bolo de aniversário o texto "Aniversário Feliz", superando assim o tradicional "Feliz Aniversário". Agora estou impossibilitado de exercer meu ofício pois, por puro capricho, aprendi a escrever em bolos somente usando os pés. Maldito destino...