É Por Isso Que Eu bebo!!!


1.1.08

Enfim, a verdade!

Ano novo, vida nova. No meu caso isso não será apenas um simples bordão, mas nada mais, nada menos, que a pura verdade. Em 2008 eu sairei do Programa de Proteção às Testemunhas, o famoso PPT. Isso mesmo o quê vocês leram, caros amigos. Há 6 anos faço parte do tal programa.

A minha história é a seguinte: meu nome verdadeiro é Deocleciano Laranjal, nasci no estado do Texas-EUA e já consegui zerar o jogo Contra do SuperNintendo sem pegar nenhum "continue". Aos 12 anos, o meu primeiro emprego foi como entregador de pizzas. Aos poucos fui ganhando a confiança dos patrões e acabei promovido a assistente de pizzaiolo. Foi então que me encontrei envolvido no mais sujo dos negócios da máfia italiana de pizzas: a pizza de estrogonofe. As pizzas de estrogonofe são umas fraudes. Na verdade, elas são pizzas de outros sabores que sobraram de dias anteriores. Era adicionado algo chamado "molho especial" junto com as malditas batatas-palha nos restos de pizzas que não foram vendidas. Não achava tal atitude certa, mas não tinha coragem de peitar os chefões.

Aquilo não me deixava dormir, estudar e jogar Contra. Imaginem como eu estava. O peso da culpa me fez denunciar o esquema aos tiras. Foi aí que se deu início o meu inferno. Eu era a principal testemunha da promotoria contra esses bandidos e, consequentemente, minha vida corria sérios apuros. A solução foi a troca de identidade para Helder Júnior.

Enfrentei algumas cirurgias plásticas para não ser reconhecido fisicamente. As principais operações foram: um sinal idêntico ao da Angélica, porém, nas costas e tive a minha orelha esquerda furada. Obviamente, também fui obrigado a cultivar costelas ao estilo do Elvis Presley. Fiquei irreconhecível.

O PPT também sugeriu algumas mudanças de comportamento. Foi aí que tive dificuldades e, talvez, não tenha conseguido êxito. Tive que começar a escrever nesse blog. No entanto, sou analfabeto e todos os textos que escrevi agora foram criados do seguinte modo: dava 15 minutos de porradas no teclado e depois postava. Outra mudança que sugeriram foi que eu fizesse um sotaque argentino, porém falhei mais uma vez. O meu sotaque sempre ficou mais parecido com o chileno...