É Por Isso Que Eu bebo!!!


30.11.07

Nova cara

Como os leitores mais assíduos do blog notaram, mudei o layout. Na verdade, apenas peguei o layout antigo e coloquei um fundo branco. Também atualizei os links. E se vocês observarem mais um pouco, agora deixei visível o meu e-mail.

Eu gosto de receber e-mail. Minha caixa de e-mails sempre tem mensagens dos leitores deste blog. Sempre.

Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco com o "sempre". Às vezes recebo e-mails. Pra ser mais preciso, até hoje recebi apenas três. Mas todos os três foram muito relevantes e incentivadores. É isso que alimenta um blogueiro que não tem fins lucrativos, como eu.

Pensando melhor, desses três e-mails, um era spam da Globo.com, outro era sobre uma compra que fiz no Submarino e o último era uma ameaça de morte de um fã para um sujeito chamado John Lennon. Claro que respondi atenciosamente a todos. Não suporto celebridades que não dão o devido carinho e respeito aos fãs.

Para o site da Globo.com, agradeci os elogios como "confira em primeira mão a nossa nova página de promoções" e "muito mais promoções, prêmios e conteúdos exclusivos", numa clara referência ao meu jeito de escrever. Disse que assim que possível, enviaria uma foto minha autografada.

Já no caso do e-mail do submarino, por já estar meio cansado, fui sucinto na resposta e disse apenas que "podemos confirmar a compra".

Em relação ao último e-mail, agradeci toda a atenção e afeto dispensadas. Disse que quem faz a carreira do artista é o público. Outro ponto que citei foi a supresa ao receber o e-mail, afinal de contas em 1980 não existia internet. Pelo menos, não Web 2.0. E novamente demonstrei minha gratidão, principalmente por ele não ser meu fã.