É Por Isso Que Eu bebo!!!


4.12.07

Fred, o músico: O retorno decisivo

- Cara, deixa que eu bato.

- Mas como? Você nem joga neste time.

- Relaxa, Paulo. Deixa comigo que faço o gol...

- Pára com isso, você nem tá usando o uniforme.

- Mas eu sou músico. À propósito, meu nome é Fred.

- Mas o que eu tenho a ver com isso?!

- Vou pegar o uniforme e já volto, espera aí.

- Tsc...

Paulo Baier bate o penalti e Clemer defende.

- Opa, voltei... Porra, você bateu! Ufa... O juiz mandou repetir, deixa que eu bato agora!

- Cara, você de novo?

- É, consegui a camisa de um tal de Élson...

- Hum...

- Eu bato agora...

- Não, meu amigo!

Paulo Baier bate e erra de novo.

- Olha Paulo, deixa que eu bato. Sou músico, pô!

- Ah, quer saber. Pode ir lá.

- Porra, valeu!

Fred, o músico, bateu e fez.

Corinthians foi rebaixado e o mundo virou um lugar melhor pra se viver graças ao Fred.