É Por Isso Que Eu bebo!!!


3.12.07

Denis, o espermatozóide

Quando eu era criança sonhava em ser cientista. No entanto, isso não tem nada a ver com o que vou falar nesse post. Se vocês preferirem, podem esquecer isso. O assunto do dia é referente à minha habilidade como cartunista. Sim, já fui um cartunista. De fato, sabia desenhar muito bem. Aí é que está problema. Acho que nasci na época errada e, nos dias de hoje, não se contratam cartunistas que sabem desenhar.

Foi então que, com o auxílio de um site que não me lembro qual é, criei o meu maior personagem: Denis, o espermatozóide. Diria que ele tinha potencial. Aí vai uma das tirinhas e, eventualmente, irei publicar aqui. Se por acaso algum editor de jornal se interessar, entre em contato através do e-mail ao lado. Porém, se por acaso você estiver preso numa cela super-lotada em alguma cadeia no Pará, entre em contato com o Ministério Público.


Clique na figura para fazer o download em tamanho legível