É Por Isso Que Eu bebo!!!


6.1.08

Assessoria de Imprensa do blog sobre o BBB8

Em razão dos recentes boatos divulgados na imprensa, venho através deste blog confirmar: Sim, serei o próximo personagem homossexual do Big Brother Brasil 8.

Quando fui convidado não me interessei de cara. Mas fui convencido a encarar essa empreitada após ler o script do programa. Eu encarnarei a figura de um gay, mas a grande novidade está no fato de ter seis dedos nas duas mãos e ser caolho. A produção acredita que dessa forma atingirei uma camada ainda maior de minorias. Sejam sinceros, quem não toparia uma dessas depois de ouvir algo como "atingir uma camada maior de minorias"? Foi impossível recusar.

Nessa edição eu não ganharei. Essa é a vez da estrangeira que não fala português, mas namora com o negro excluído socialmente.