É Por Isso Que Eu bebo!!!


19.3.07

Fred - O Músico

E Fred puxa conversa com o segurança.

- E aí? Isso é uma festa?

- É.

- Hum... Beleza!

- Ei! Onde pensa que vai?!

- Tô entrando, oras.

- Pode parar. Cadê o ingresso, amigão?!

- Ingresso?! Pra quê?

- Pra poder entrar nessa festa, só com ingresso.

- Ah, deixa pra lá...

- Ei ei ei!!! De novo, cara?! Já disse que pra entrar, só com ingresso na minha mão!!!

- Ahh... Esqueci de falar. É que eu sou músico.

- Não venha com graça pra cima de mim! Essa festa é sem banda, só com som eletrônico.

- Tô percebendo.

- Então, vá comprar o ingresso se quiser entrar.

- Hã? Por que?! Já disse que sou músico!

- Você tá brincando com a minha cara?!

- Eita!!! O que é aquilo ali?!

- Hã? Onde?

(Fred corre e tenta entrar, mas é pego e espancado até esfarelar o último osso)

- E você tem sorte que hoje estou de bom humor, idiota!

- Maaaassshhh eeééuu sshhou músssicooo!!!!

(Alguém liga pra uma ambulância)