É Por Isso Que Eu bebo!!!


8.2.07

No drugs

Hoje estou no 18º dia seguido sem tomar refrigerante. Já sinto novamente o gosto dos alimentos e a fase com alucinações e paranóias já passou. A vida parece mais saudável, mas apesar disso estou feliz.

Os primeiros dias foram terríveis. Tinha a impressão que sempre que alguém falava algo, terminava a frase com um arroto bem alto, estilo aqueles desferidos quando se bebe uma garrafa de 290ml de Coca de uma só vez.

Por um momento, - para ser mais preciso, 15 minutos após começar o regime - senti que não conseguiria parar. Foi aí que procurei um médico que me deu uma valiosa dica: toda vez me viesse a vontade de beber refrigerante, eu deveria acender um cigarro (maconha ou tabaco, a gosto), ou cheirar uma carreira ou apostar em alguma mesa de jogos de azar. Segundo ele, aquilo me distrairia e, consequentemente, esqueceria a vontade de sucumbir aos malditos líquidos gasosos.

De fato já sinto melhoras. Nem me incomodo mais com as gargalhadas do entregador de pizza.