É Por Isso Que Eu bebo!!!


7.2.07

Pelo menos terei direito a cela especial!

E chego na coordenação de Jornalismo atrás do meu histórico. Até aí, nada estranho. Pensando bem, eu me interessar em pegar o histórico não é normal...
- Espere um instante. - Disse o rapaz que me atendeu o pedido.
Enquanto aguardava, resolvi fazer algo que não costumo: ler os anúncios colados em paredes. Sempre ignoro esse meio de comunicação. Foi então que encontrei este:

"O uso da impressora da Coordenação de Jornalismo é exclusivo de funcionários e professores.
Por favor, não inCista!"

-Moço, insista é com S.
-Ahhhh, já é a segunda vez que consertamos esse aviso e ainda passou mais esse erro...
-Whatta?!

Por um momento, pensei em pedir o trancamento do curso. Mas agora, no 7º período, é tarde demais... Gostaria de ter tirado uma foto para vocês. Seria lindo.

A culpa por não ter uma câmera é toda do quadro "Menor preço único" do Programa da Tarde. Vou explicar: se você ligar e falar o menor preço, sendo que ninguém pode falar o mesmo preço, o produto será vendido para você pelo preço que falou. É provável que se eu não gastasse tanto com ligações, teria a câmera. Mês passado a conta telefônica foi de R$ 995,97. Gastei por volta de R$ 900, tentando comprar uma câmera por R$ 0,05.