É Por Isso Que Eu bebo!!!


11.12.06

Ab Shaper?!

Sempre fui magro. Talvez essa seja a minha característica mais marcante. Não era o cara mais magro da galera (talvez pela altura...), mas toda vez que alguém fazia a minha descrição o adjetivo "magro" era inevitável. Confesso que já fiquei muito incomodado com isso, afinal de contas, "vara-pau" não é algo que possa ser considerado como um elogio... O fato é que neste último ano andei ganhando uns quilinhos. Nada de muito exagerado, mas ganhei. Algumas pessoas notam (geralmente quem me vê pouco), outras não. Eis que hoje estava conversando no MSN com a minha namorada:

Júnior�said:
tenho tanta coisa pra fazer e tô morrendo de preguiça

Júnior�said:
fuckin' shit

Ilnaira said:
vixi

Ilnaira said:
faça!

Ilnaira said:
e eu mais tarde irei malhar...

Ilnaira said:
uhauhauhau

Júnior�said:
hahhaha

Júnior�said:
ficar saradona, gostosona

Ilnaira said:
tá bom, mas vc tbm

Ilnaira said:
faz só umas abdominais

Ilnaira said:
barriguinha tá crescendo

Ilnaira said:
uahuahuahuhauhaua

Sinceramente, eu não sei se comemoro ou se acho ruim. Mas o que me deixou triste de verdade foi essa gargalhada cruel no final...