É Por Isso Que Eu bebo!!!


3.11.06

Hoje tem!

Hoje tem! Você que frequenta esse destemido blog já deve saber do quê estou falando: hoje é sexta, amigo! Dia de tomar aquela cerva e bater colocado no fígado. Moskito, evite experiências com uísque. É perigo, cara!
Estive sumido do blog por dois motivos:

1) Às vezes eu ando sem saco pra postar aqui (não que eu não goste, mas tudo exagerado enjoa...);
x'=5/x''+£) Tenho passado horas tentando bolar um template bacana para vocês. Tive a ajuda do amigo da várzea, j.noronha, mas mesmo assim ainda não consegui. Espero que alguém (pode ser ele mesmo) se sensibilize com meu caso e tome alguma atitude. Quem precisa de template tem pressa!;
3) Tô cada dia mais ocupado, ainda assim, tive idéias ótimas. Aguardem;
4) Por favor, não comentem sobre o número de motivos que fiz. Não vai ser original, e tal. Vai ficar chato, sabe?!

Sexta-feira passada foi sensacional. Bem ao espírito "Hoje tem!" de verdade! Fui a uma festa de aniversário de um cara chamado Thor. Até agora não sei quem é a figura, mas ele devia fazer aniversários todo fim de semana. Não gastei um puto, me alcolizei com dignidade, ganhei uma taça muito grã-fina, tirei onda com as caras do novo coordenador do curso de Jornalismo que eu faço e dos "roqueiros pop-stars" da minha cidade e fiz outras coisa bacanas (pra não dizer uma palavra comprometedora). Concluindo: "foi ducaralho"! Vamos ver o que a noite me reserva para hoje.

Photobucket - Video and Image Hosting
Eu com minha camisa "Universidade" dos Malvados, taça com estilo na mão, em uma festa estranha e com gente esquisita. Mãe, eu não bebo. Estava apenas segurando a taça pra um amigo...



Let's go, folks!