É Por Isso Que Eu bebo!!!


10.10.06

Antigas verdades

Na quinta-feira eu fui ao teatro. Bem, antes de continuar esse post quero explicar duas coisas:

1) Teatro é coisa de veado, eu sei... Não tô pegando "corda" da maioria que diz o mesmo. Só digo isso porque realmente é.
2) A peça parecia realmente atrativa. O nome é "A vida é Cheia de Som e Fúria". Particulamente, achei que eles foram infelizes na escolha desse nome. Sei lá, faltou um marqueteiro para escolher um bom nome. Ela é baseada no livro "Alta Fidelidade" de Nick Hornby. Acho que isso basta, né?

Mas o lugar onde eu quero chegar com esse post é em uma citação dita durante essa peça pelo protagonista (que já fez algumas novelas da Globo, mas que eu não sei o nome) e que tem muito a ver com esse blog. Ele leu esta frase no bar onde conheceu sua atual namorada:

Cerveja: há 500 anos ajudando gente feia a fazer sexo.

Pois é...