É Por Isso Que Eu bebo!!!


21.10.06

Óculos quebrados

- Olha Suzane, já conversamos demais! Tenho que te perguntar: você acredita em amor à primeira vista?
- Hein?!
- Não adianta mais disfarçar!! Não consigo mais esconder o que sinto por você! Desde a primeira vez que te vi...
- Como assim?! Enlouqueceu?!
- Eu te amo!
- Mas...
- Não brinque com os meus sentimentos!!! Sinto que você me ama também, Sú.
- Olh...
- Antes de falar qualquer coisa, olhe bem fundo nos meus olhos e diga que não sente a mesma coisa por mim!
- Errr...
- Deixe seu orgulho de lado! O que passou, passou...
- O que?!
- Desculpe, mas não consigo segurar meus instintos!

Agarra e beija na boca à força.

- E aí? O que achou dessa beijo, meu amor?!
- Veja bem seu filho de uma puta, vou repetir mais uma vez: Sou o Manoel o dono deste bar! E se você me confundir novamente, nunca mais entra neste bar!!!
- Isso explica o porquê de você ter um bigode. Achei muito estranho ele ter crescido tão rapidamente...