É Por Isso Que Eu bebo!!!


17.10.06

Um post "a la Sugestível"

Senti que ontem seria uma boa noite para ir ao cinema. Ainda não sabia quais eram os filmes que estavam em cartaz e, como de costume, liguei para o cinema para saber.

- Oi, eu gostaria de saber quais filmes estão em cartaz hoje.
- Miami Vice e Zuzu Angel.
- Hummm... Esse Miami Vice é aquele com o Jammie Foxx?
- É. É o cara que fez Ray.
- Hummm... E esse Zuzu Angel é comédia?
- Não. É nacional.
- O_õ

O povo acreano é tido como um "povo politizado", mas não achava que era tanto.

Cena do filme em que Zuzu Angel pede para o padre ajudá-la a resgatar o seu filho que está sendo torturado.
- Padre, por favor me ajude!
- Ô minha filha. Não existe essa história de tortura. O máximo que eles fazem é dar um choquinho que não mata ninguém...
Cara da poltrona atrás da minha:
- Choquinho é o teu cu, Fidaputa!

O_õ