É Por Isso Que Eu bebo!!!


18.12.06

Mas eu não bebo

- Por que você bebe?
- Mas eu não bebo.
- Meu amigo, to sentado na mesma mesa que você, você ta segurando um copo cheio de cerveja.
- Mas eu não bebo, isso é só charme, sabe né? As mulheres adoram homens com modos intelectuais.
- Cara! Estamos num boteco de quinta categoria, você quer parecer intelectual?
- Não existe lugar e nem tempo ruim, basta ter charme e inteligência.
- Ei!
- O que foi?
- Acabei de ver você colocado o copo na boca, tomou toda a cerveja seu safado e ainda diz que não bebe!
- Coloquei um pouco na boca apenas para ficar com cheiro de bebida, faz tudo parte do plano.
- Rapaz, você tem algum problema, isso não é normal.

Horas depois.

- Bem meninas, vou olhar no banheiro, ele ta demorando demais.
- Ei cara, o que você ta fazendo aí no chão do banheiro?
- Banheiro?
- Isso, você ta no chão.
- Caracas, por isso que ela tava demorando pra burro, e eu achando que já tava na casa da gata.
- Isso tudo porque você num bebe né?
- Mas eu não bebo, era tudo parte do plano.

O post é do Isnard, vulgo Velho do Rio, que achou o texto com a cara desse blog e me cedeu (o texto). Texto fédaputa de bom! /inveja