É Por Isso Que Eu bebo!!!


30.12.06

Carrasco 1 x 0 Saddam

Que a minha mente era um tanto quanto doentia eu até já desconfiava. Afinal de contas, meus próximos trabalhos serão dois curtas que estão em fase de acabamento. Um trata-se de uma campanha que criei baseada na "Free Hugs". A nova campanha será "Dedada Grátis" e já tem grande elenco nas filmagens. O outro é um resgate que farei em forma de crítica, titulado "Short do ano de 82: o resgate da cultura brasileira", que também conta com uma equipe excepcional. Mas o que me fez escrever aquele tópico frasal foi quando imaginei o enforcamento de Saddam narrado por, nada mais nada menos que ELE: Galvão Bueno. Claro que teriam os comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão, ou seja, Arnaldo, Casagrande e Falcão (nesta ordem, course). A minha imaginação insana criou a seguinte cena:


- Bem amigos da rrrrrrrrrrede Globo. Estamos agorrrrrrrrrra ao vivo e em definitivo parrrrrrrra todo o Brrrrrrrrasil. Vamos começar a transmissão do enforrrrrrcameeeeento de Saddam Hhhhhhhhhhhhhussein!!!!!!!! Bem estamos todos com o coração na mão, afinal de contas Saddam é iraquiano. Se fosse um argentino talvez merecesse... Arnaldo, qual é o trio de carrasco para eecutar o ditador nesta noite?

- O trio é um trio com dois iraquianos e um americano. Todos tem experiência e acredito que farão um bom enforcamento.

- Ihhh não sei, não. O que você acha da escalação desse americano?

- Ele está aí só pra confirmar o processo democrático na execução.

- Bem... se é assim... Casagrande, o que você espera do Saddam?

- Hmmmm... espero que ele tente recorrer, mas que no final seja bem enforcado.

- E você Falcão?

- Concordo com o Casagrande, porém é necessário tomar todas as porvidência para que a defesa não fique desprotegida em caso de um contra-ataque.

- Comeeeeeeça o enforcamento. O carrasco diz que não tem choro, nem vela. Agora é tarde Saddam. Gloooobo, a gente se vêêêêêê por aqui!!!

(Anúncio) Kaiiiser...

- O ditador parece não ter a saúúúúde do Cafu! O carrasco pega Saddam que chora muito e parece fazer corpo mole. Foi falta Arnaldo?!

- Não foi nada, Galvão. Ele apenas está tentando jogar a torcida e a opinião mundial contra o trio de carrascos. Mas não foi nada.

- Hmmm... Se você diz, Arnaldo. E, em virtude da trasmissão do enforcamento, não estaremos exibindo o Jornal da Globo, que volta amanhã. Opa, parece que colocaram o um banquinho ali. Vamos ver quem é que sobe: opa, subiu Saddam sozinho!!! Mas peraí. Que lambaça, Arnaldo! Cadê a corda?! Os carrascos esqueceram a corda amarela em casa, Arnaldo?!

- Calma, Galvão. Eles estão tentando controlar o enforcamento só com palavras, mas do jeito que está eles podem mostrar a corda a qualquer momento.

- Vamos ver a pergunta do Internauta: Teobaldo Araújo do Rrrrrio de Janeiro pergunta: "Depois da queda de Saddam e a morte de Fidel, quem será o novo adversário da seleção dos EUA?" É com você Falcão.

- Acredito que o governante mais preparado deve ser o Chávez, mas não podemos esquecer do ditador da Coréia do Norte da qual eu não sei o nome...

- Quareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta e quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatro do enforcamento!!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração amigo!!! É teste pra ditador cardíaco, amigo!!! Ajeitou a corda, chutou o banquinho e Enforcoooooooooouu ... éééÉÉÉéÉéÉéÉéééÉéééÉéééestá morrrrto!!!!

(toca o hino dos EUA)

(continua)