É Por Isso Que Eu bebo!!!


15.3.07

Love

Alguma vez eu contei pra vocês que odeio animais? Na verdade, não se trata de um ódio a ponto de querer que todos sumam da face da Terra. Apenas não gosto de tê-los em casa. Pensando bem, acho que vou reformular meu tópico frasal: odeio animais em casa. O fato é que eles tem um cheiro diferente do nosso, são impulsivos e às vezes mordem. Isso não é legal, salvo casos de "sexo selvagem". Acho que daí surgiu esse termo. A exceção da regra sobre meu ódio com animais fica por conta dos peixinhos de aquário, que além de não possuirem os defeitos citados, ainda servem como decoração. Mas pensando bem, esse lance de decorar a casa é coisa de veado e eu não gosto de veados em casa. Acho que já expliquei o porquê. Lugar de animal é fora de casa. Então não cometam esse erro, ok?

Odeio alguns seres humanos também. Mas com elas o ódio não é apenas quando estão em casa. Quando estão fora eu também as odeio.

E falando nisso, o que você já fez hoje para tornar o mundo melhor?