É Por Isso Que Eu bebo!!!


20.4.07

Marketing político

Vocês não entenderam bem a mensagem do último post. Na parte em que disse "Um dia isso aqui foi mais divertido..." era no sentido de "Meu peso é de 72 quilos quando estou pelado e de 68 quando estou vestido. Confesso que até hoje sou brigado com dono da farmácia em que me pesei nu. Ele é flamenguista, sabe...".

Sofrer com interpretações erradas é um dos meus principais karmas. Convivo com equívocos sobre minhas palavras desde sempre. Mas voltando ao meu desaparecimento no blog, é o seguinte: arranjei um emprego como marqueteiro político. Isso mesmo criançada, resolvi seguir por esse rumo.

De fato, não foi difícil me arrumar nessa área. Deixei vários currículos e fui chamado pelo PTB. A minha primeira idéia já pode ser vista por vocês na TV. É um comercial em que o Roberto Jefferson e o Collor falam sobre honestidade, trabalho e dignidade. Antes que vocês me crucifiquem como "mais um publicitário maluco" eu justifico. Na verdade, a idéia era mostrar o Roberto Jefferson e o Collor brincando de guerra de comida, no entanto, mais uma vez fui mal interpretado...