É Por Isso Que Eu bebo!!!


4.5.07

Impressões de Helder Júnior sobre:

Pessoas que fazem caipirinha em festas abastecidas com muita cerveja.

Não bebem! Isso mesmo. O sujeito que, em uma festa regada de brejas geladas, aparece com a irritante frase "Vamos fazer uma caipirinha?!", podem ter uma única certeza: não bebe. Pior ainda: finge que bebe.

"Ahh, então você é cheio de fru-fru e não bebe cachaça?", pergunta o moço da terceira fileira, quarta cadeira.

Claro que não. Bebo cachaça sim. Bebo outras coisas mais fortes até, mas vou enumerar as razões para ter criado tal máxima:

1º - Quem bebe muito, gosta de... digamos... beber muito. Isso não é possível com cachaça. Não é!

2º - De uns tempos pra cá, a caipirinha adquiriu um status de "cult". Coisa de veado, sabe? Não, não disse que caipirinha é coisa de veado, mas beber pra parecer "cult" é!

3º - Cena de festa: todos estão bebendo e se divertindo "pácaraio", porém existe um grupo de patricinhas que não consegue chamar a atenção. Adivinha quem vai soltar a famosa frase "Vamos fazer uma caipirinha?"

4º - Adivinha quem vai ficar bêbada só com o cheiro da caipirinha?

5º - Caipirinha só é prato principal na falta da titular absoluta: cerveja.

Então, espero com esse post alertar as autoridades para esses indivíduos de alta periculosidade: Pessoas que fazem caipirinha em festas abastecidas com muita cerveja.

PS: Deixando bem claro que, na falta de cerveja, a caipirinha é super bem vinda...

Update: Esse texto vai em homenagem ao Victor (primeira vez que escrevo o nome do Vitu certo). Ele é o criador dessa teoria...