É Por Isso Que Eu bebo!!!


5.8.07

Helder Júnior, o subversivo rapaz independente em: a escolha do lar.

Como falei no post anterior, chega de mentiras! Daqui pra frente contarei tudo, em seus detalhes mais sórdidos, sobre meu dia-a-dia.

De fato, segui ao velho provérbio chinês que diz: "se você pretende morar sozinho, é interessante começar a procurar algum lugar". Como são sábios esses chineses! Porém, havia outro provérbio árabe que me desencorajava e dizia assim "cara, você vai mesmo trocar a casa dos seus pais por momentos de desconforto?". Também muito sábio o provérbio árabe. O problema é que eles não são muito flexíveis um com o outro. Os provérbios brigaram por mais ou menos duas horas, até eu cansar da situação e ir embora.

Fiz então o que achei que o Ross de Friends faria se tivesse em meu lugar: procurei meu novo lar nos anúncios dos classificados. Pensando bem, o Ross é muito imbecil e mala pra tomar tal atitude e Friends é um dos seriados mais merdas ever. Pronto, falei.

No jornal haviam bons lugares, mas nenhum era tão brilhante quanto esse:
Casa com sala de estar, sala de jantar, suíte, quarto, 3 banheiros, cozinha. Valor: 12 sacos de alpiste. Não paga luz e água.


Parecia um sonho. Era ideal para as minhas pretensões e, obviamente, fechei negócio na hora.

Apesar de hoje desfrutar de todas as vantagens da vida independente devo alertar: As casas de relógios cucos têm o teto muito baixo.