É Por Isso Que Eu bebo!!!


8.6.07

Bullying

Triste mesmo era aquele rapaz. Sempre conviveu com os sarros, comentários maldosos, piadinhas de mau gosto etc. Já tinha até se acostumado com o fato de não possuir uma auto-estima. Nunca teve isso, mesmo porque a zombaria fazia parte da sua rotina desde quando se entendia por gente. Era forte, inteligente, bonito, rico e, ainda assim, ninguém o levava à sério. Triste mesmo era aquele rapaz...

Apesar de tudo, enfrentava a sua sina com coragem. Casou-se como qualquer pessoa normal. Carrega consigo a vergonha que passou naquele dia, os risos cruéis e cochichos mortíferos. Quando o padre virou em sua direção e disse "Carla, aceita a senhora Daniela para amar-lhe e respeitar-lhe..." teve inveja dos avestruzes que podiam enfiar a cabeça em um buraco e não assistir tal vexame. Ah, esqueci de mencionar que o seu nome era Carla dos Santos Soares.

Carla era torcedor do Flamengo "doente". Não perdia nenhum jogo, mas quando esteve de passagem pelo Rio, não teve coragem de ir ao Maracanã. Aquele fardo o limitava. Os amigos mais próximos diziam palavras de conforto, mas pelas costas gargalhavam. Era uma situação deveras bizarra.

Mas Carla resolveu que aquilo tinha que mudar. Já não podia mas viver daquela maneira. Procurou os melhores especialistas na área e viu se podia mudar. Pra sua felicidade, podia sim. Não perdeu nenhum segundo e correu atrás disso.

Ontem Carla mudou para sempre. Fez uma operação de redução de nariz e agora é cara mais feliz do mundo.