É Por Isso Que Eu bebo!!!


16.12.08

No tempo em que eu era bom...

Há pouco tempo, eu fazia anotações para escrever os habituais textos nesse blog. Era um começo, porque logo em seguida, eu pegava o embalo e a coisa saía. Porém a fonte secou. Perdi a criatividade.

Então que resolvi divulgar um dos meus rascunhos. Não terminei a história.

Porém, tinha que publicar. Todo bom autor tem escritos inacabados. Não sou bom autor, mas sei usar vírgulas. Aliás, devo ressaltar que esse é meu talento. Viveria disso. Sou apaixonado por isso.

Sou uma das 0,0000000010014720001% das pessoas que sabe que antes da sigla "etc." não se usa vírgula. É, sou um gênio.

Sem mais demoras, aí vai a minha obra-prima inacabada. E até o dia 27 de dezembro, neste mesmo blog. Esse dia será consagrado como o dia em que postarei o melhor texto da história da internet. Não percam.

 

Texto sem título e inacabado de Helder Júnior

As pessoas continuam lendo esse blog, mesmo cientes que não sei dar títulos aos textos. Particulamente, não leio o que é publicado aqui. Tenho integridade. Tenho princípios. Tenho bom senso. Tenho sífilis.

De acordo com minha psicóloga, o "mal" vem de muito tempo. Tanto tempo, que não é dessa vida. Vidas passadas, saca?

Ela é muito boa profissional. Tanto que nem precisou fazer a famosa "regressão a vidas passadas". Ela disse assim, na lata: "Você tem problemas em dar títulos às coisas por conta da sua encarnação em que você era